domingo, 3 de fevereiro de 2013

Contra o Aracruz, França cogita escalar o Estrela com três atacantes


O Estrela do Norte estreou no Campeonato capixaba com um empate contra o Vitória, no último sábado, na Capital. O resultado fora de casa foi considerado bom pelos jogadores e pela comissão técnica, mas dentro dos seus domínios, o Alvinegro, com a força da sua torcida, pretende conquistar os três pontos diante do Aracruz.

Para isso, o técnico Ricardo França estuda escalar uma equipe muito mais ofensiva em relação ao jogo de estreia. O treinador apenas aguarda a regularização do atacante Moisés para definir o time que encara o Dragão, no Sumaré.

- A princípio vamos iniciar a partida contra o Aracruz com a mesma esclação que enfrentamos o Vitória. Mesmo assim, vamos aguardar para definir a escalação mais próximo do jogo porque temos alguns atletas que sentiram lesões. Além disso, estamos aguardando a documentação do Moisés ficar pronta. Se tudo der certo poderemos até sair com três atacantes, mesmo porque diante do Vitória, entramos em campo com apenas um - explicou França.

A situação da regularização do atacante Moisés vem se arrastando há quase um mês. Nesta quinta-feira, o presidente Adilson Conti entrou em contato com a Federação de Futebol (FES) para que a mesma interceda junto a CBF para agilizar na liberação do jogador. Até o fim da noite de sexta, o nome do jogador não havia sido publicado no Boletim Diário Informativo (BID).

O duelo que marca a reedição da final da Série B do Campeonato Capixaba 2010, na ocasião o Aracruz sagrou-se campeão, acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Sumaré. Os torcedores poderão adquirir as entradas nas bilheterias do estádio a preços de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). De acordo com o presidente Adílson Conti, o Estrela solicitou à Federação de Futebol (FES) a carga máxima de seis mil ingressos para o confronto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/es/futebol/campeonato-capixaba/noticia/2013/02/contra-o-aracruz-franca-cogita-escalar-o-estrela-com-tres-atacantes.html


Nenhum comentário: