terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

França afirma que não quis sair do Estrela e que cartola está mentindo


O técnico Ricardo França chamou de "mentirosa" a declaração do presidente em exercício do Estrela, Ewerton Miranda Treggia, que afirmou que a saída do treinador do clube, na manhã desta terça-feira, foi em comum acordo e devido a problemas de relacionamento com o elenco. França afirma que não queria sair do Estrela, que a decisão de trocar o comando técnico foi tomada exclusivamente pela diretoria alvinegra e que jamais teve problema algum com os jogadores.
- Não foi de comum acordo nem por problema de relacionamento. É mentira. Estão querendo jogar a responsabilidade para mim. Quando peço demissão não tenho problema em falar. Acho que o trabalho estava no começo, não teria razão de sair. O Paulo Ferreira (gerente de futebol) me disse que desde domingo a diretoria já havia decidido me demitir. E também não havia conlfito nenhum com jogadores. Não faço trairagem com jogador, falo na frente o que tiver que falar. O ambiente era muito bom, não tinha insatisfação nenhuma - afirma França.
Sobre as possíveis motivações, França aponta a questão do resultado puro e simples além da sua postura de não permitir uma possível interferência no seu trabalho.
- Foi pela derrota nossa lá em Águia Branca (por 1 a 0 para o Real Noroeste, no sábado passado). Só isso. Ou talvez a diretoria tenha decidido me demitir porque eu não deixo escalar. Não cheguei a sofrer nenhuma pressão nesse sentido, até porque não aceito. Mas talvez eles estivessem pensando que poderiam dar algum palpite completa o treinador.
O Estrela será dirigido interinamente pelo gerente Paulo Ferreira, nesta quarta-feira, na partida contra o Espírito Santo FC, às 20h, no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.


FONTE:


Nenhum comentário: