quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Estrela bate Espírito Santo no jogo dos 'sem técnicos' e segue no G-4


Os primeiros dias da semana foram tensos no Estrela do Norte e a derrota para o Real Noroeste, no último sábado, fez com que o técnico França fosse demitido nesta terça-feira. Para espantar a crise, só um remédio teria o efeito necessário: A vitória. E ela veio na noite desta quarta. Jogando em seus domínios, o Alvinegro do Sul bateu o Espírito Santo por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Capixaba, e continua no G-4.

Durante a partida, um das coisas que chamou atenção foi o fato de nenhuma das equipes terem seus técnico 'oficiais' à beira de campo. Por conta da demissão Ricardo França, o Estrela foi comandado pelo interino Paulo Ferreira - que foi técnico do time na campanha do vice-campeonato da Série B do Capixabão, no primeiro semestre de 2012. No lado adversário, como o treinador Vito Capucho cumpria suspensão, o time de Varge Alta também foi comandado por um interino.

Com o resultado, o Estrela chegou a sua terceira vitória, alcançou 11 pontos e está em segundo lugar no Estadual - atrás da Desportiva Ferroviária, que tem 13 pontos e um jogo a menos. Ainda sem vencer e com apenas dois pontos dos 18 que disputou, o Espírito Santo é o lanterna. Com 10 participantes, os quatro primeiros colocados da primeira fase se classificam par a segunda fase. O primeiro colocado da primeira fase fica com a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

PRÓXIMOS JOGOS:
Pela sétima rodada, Estrela e Espírito Santo voltam a campo no próximo domingo, dia 3 de março. No estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, o Alvinegro de Cachoeiro de Itapemirim encara a líder Desportiva Ferroviária, às 15h. No mesmo horário, o Espírito Santo recebe o Linhares no estádio Almiro Ofranti, em Vargem Alta.


FONTE:


Nenhum comentário: