sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Para entrar na história do Estrela, França mira título e vaga na Série D do Brasileirão


Entrar para a história do clube. É isso o que o treinador França espera marcar com sua passagem pelo Estrela do Norte. Além de tentar conquistar a vaga na Série D do Brasileirão, quer levar o clube ao seu primeiro título capixaba.

E França garante que isso não é apenas um pensamento particular e sim de todo o grupo. Segundo ele, o atual elenco está engajado em dar esses dois presentes à sua apaixonada torcida.

“Estou impressionado com a força da torcida do Estrela. É mesmo apaixonada. E é para ela e pra toda diretoria do clube que está nos dando toda a força. Por isso, faremos de tudo para conseguir esses dois sonhos”, afirmou França.

Apesar de o time ser uma das sensações do Capixabão – está na vice-liderança com oito pontos – França disse que para atingir seus objetivos tem de melhorar muito mais.

“O grupo é bom, de qualidade. A diretoria soube contratar e montou um elenco forte. Mas temos de continuar melhorando se quisermos ir ainda mais longe”.

O treinador disse ainda que apesar de cobrar melhorias, uma coisa não pode mudar: a forma de jogar. Ele não quer o time tropeçando em casa e quando atuar fora, jogue pelo resultado.

“Fora de casa o importante é não perder. Até mesmo o empate é um bom resultado. É dessa forma que conseguiremos chegar aos nossos objetivos”. O próximo jogo do Estrela é contra o Real Noroeste, em Águia Branca, no sábado.



FONTE:

Nenhum comentário: