sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estrela do Norte vende ingressos não autorizados e pode ser multado pela FES


O Estrela do Norte pode ser multado pela Federação de Futebol do Espírito Santo. A FES confirmou nesta quinta-feira que a diretoria do clube de Cachoeiro de Itapemirim confeccionou ingressos não autorizados pela Federação para a partida contra o Aracruz, válida pela segunda rodada do Capixabão. Oficialmente, 520 pessoas compraram bilhetes para o jogo. No entanto, cerca de 2.500 torcedores assistiram à partida.
Com isso, o Estrela pode ser multado, já que a prática infringe o artigo 40 do regulamento do Capixabão. O artigo diz que “qualquer tipo de convite, ingresso ou carnê, só será possível com expressa autorização por escrito da FES”.
O caso vai ser encaminhado para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Se o procurador acatar, o Estrela pode ser multado.


VEJA A NOTA OFICIAL DA FEDERAÇÃO:
A FES vem a público informar, que após a realização da partida entre Estrela do Norte e E.C Aracruz tomou conhecimento que a Diretoria do Estrela do Norte confeccionou ingressos sem a prévia autorização da FES. A Federação esclarece que os ingressos confeccionados pela Diretoria do Estrela do Norte não faziam parte da carga oficial de ingressos para a partida, e que estes não estavam cobertos pelo seguro espectador obrigatório, conforme estabelecido pelo Estatuto do Torcedor.

A FES ainda informa, que já tomou as medidas administrativas e legais cabíveis para coibir tais atos.


FONTE:
http://capixabafc.com/2013/02/estrela-do-norte-vende-ingressos-nao-autorizados-e-pode-ser-multado-pela-fes/



Nenhum comentário: