quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Presidente do Estrela pode renunciar ao cargo nesta quinta


O Estrela vem fazendo boa campanha no retorno à elite do Capixabão. Mas deve sofrer um duro golpe na sua estrutura de direção na noite desta quinta-feira, dia 14. Em reunião da diretoria no Conselho Deliberativo do Estrela, o presidente Adilson Conti deve anunciar sua renúncia ao cargo.

Ao menos é o que ele garantiu ao Aqui Notícias. "Estou com problemas de saúde e preciso me cuidar. Criticar é fácil, mas fazer o que tenho feito ninguém faz. Minha decisão está 99,9% tomada e só preciso comunicar ao Conselho Deliberativo e aos membros da diretoria", frisou o presidente ao site.

O presidente do Conselho Deliberativo Ewerton Tréggia, que retorna de viagem, disse que não foi comunicado ainda por Adilson. "Talvez essa renúncia mexa com alguns integrantes da diretoria. O que o Adilson pode fazer para o Estrela, ele faz, mas sabemos que sozinho é difícil. Tomei conhecimento do assunto depois de alguns telefonemas, mas ainda não fui comunicado por ele", garantiu o dirigente ao Aqui Notícias.

Como uma nova eleição não pode ser marcada, assumiria o cargo o vice-presidente Pedro Turini. "Vou conversar com Adilson antes da reunião e vamos tentar impedir essa renúncia. A equipe está muito bem na competição e essa renúncia não seria propícia. Confiamos muito no Adilson e acreditamos que ele não vá deixar o cargo", finalizou Turini ao Aqui Notícias.

O Gazeta Esportes tentou contato com o presidente do alvinegro, que não atendeu nem retornou as ligações. Na próxima segunda-feira, dia 18, o Estrela joga em casa, no Sumaré, diante do São Mateus, às 20 horas.



FONTE:

Nenhum comentário: