sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Depois do Dragão, Estrela amordaça Pitbull e segue invicto no G4


Olá guerreiros alvinegros. Estamos na buscar do título e seguindo no caminho das vitórias do Capixabão 2013. Depois da notícia do afastamento do presidente Adilson Conti por motivos de saúde, o Estrela foi em busca da vitória no jogo contra o São Mateus, com estádio cheio na noite de segunda-feira. E não teve essa de Pitbull, porque no Sumaré quem manda é o time de Cachoeiro de Itapemirim, que vem fazendo seu papel no campeonato e venceu os dois jogos como mandante. Além disso, ainda não perdeu no campeonato.
Invicto e favorito à conquista da vaga na Série D, o time estrelense começou a partida saindo na frente com o gol do meia Ciélio. O jogador já vem sendo destaque em algumas partidas e foi umas das principais peças do time na noite de ontem. O jogo era equilibrado e o São Mateus empatou e virou a partida ainda no primeiro tempo, com gols de Denis e Fábio, deixando o torcedor estrelense preocupado.
A festa era linda e seguia nas arquibancadas do Sumaré com a Máfia Estrelense e a Torcida Jovem Estrela, essa estreando a maior faixa de Torcida Organizada do Estado. Como não poderia ser diferente, o time do Estrela voltou com alterações do técnico Ricardo França para a segunda etapa. O treinador sacou o lateral-direito Kênnio, que já tinha o amarelo, e colocou o atacante Moisés, deslocando o Ciélio para a direita. E logo no início da partida o imortal do Sumaré fez o gol de empate com o zagueiro Marcelo.
A partida já era boa com oportunidades de gol para os dois lados, e com goleiro Erivelton sendo fundamental para o time cachoeirense em mais um jogo, ate que, depois da cobrança de falta de Ciélio, o zagueiro Nem fez o gol da virada e a festa da torcida estrelense no Sumaré. A torcida que não parava de apoiar o time ficou em estado de euforia total quando aos 30 minutos da etapa final o camisa 10 Eduardo fez o quarto gol estrelense, decretando mais uma vitíria em nossos domínios.
4 a 2 num jogo emocionante com duas viradas e com belos lances. O time do Estrela do Norte FC está seguindo rumo ao titulo com um bom grupo, que está sendo bem treinado pelo técnico França. Estamos em evolução e espero que nosso time possa nos dar muitas alegrias neste ano. Vejo os jogadores comprometidos e empenhados para cumprir essa meta.
A torcida está de parabéns, sendo fundamental para nosso time. O torcedor vem comparecendo em bom número e vestindo a camisa. Vamos em frente, e agora é buscar a vitória fora de casa, contra o Real Noroeste, na cidade de Águia Branca, no sábado às 17h.



FONTE:

Nenhum comentário: