sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Texto de um torcedor da TJE em comemoração aos 16 anos da TJE


16 anos TJE

16 anos de muita luta e paixão 2x
Vários guerreiros q vieram pra reinar,
colocando nosso Estrela em seu devido lugar,
lotando estádios empurrando nosso Estrelão,
seja em qualqer lugar, não importa a divisão..
Mas se tu é Alemão, corre q é meu palpite, pq aq só tem braço só tem guerreiro de elite..
16 anos de muita luta e paixão,
tu ta ligado q é a Jovem meu irmão,
16 anos de muita luta e paixão,
Vários Guerreiros vão puxando esse bonde mal, chei de foguete e rojão, Jovem abala geral..
É bom citar esse fato interessante,
torcida Jovem do Estrela é sempre apoio constante..
Breno, Raul e Lorran, alemão, Caio e Jão..
Se eu for falar de todos eles hoje eu num acabo não..
Caçamos pitbul, e os cuzão grená..
O nosso bonde é pesadão é só tentar encarar!
16 anos de muita luta e paixão tu ta ligado q é a Jovem meu irmão!

É Nóis Familia!

Nenhum comentário: