quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Adílson Conti pede afastamento por 30 dias da presidência do Estrela


A iminente saída do presidente Adílson Conti, do Estrela do Norte, enfim aconteceu. De acordo com informações do jornal Aqui Notícias, de Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta quinta-feira, após uma reunião com a diretoria alvinegra, o mandatário pediu afastamento por pelo menos 30 dias. Ainda segundo o diário, o presidente do Conselho Deliberativo Ewerton Miranda Treggia vai assumir o cargo na ausência de Adílson.
Antes do feriadão do carnaval, Conti já havia manifestado o desejo de renunciar à presidência do Estrela alegando problemas de saúde, ocasionados por uma carga excessiva de trabalho. Eleito em agosto de 2011 para o segundo mandato como presidente, Adilson Conti atuou na reestruturação do clube cachoeirense. Na sua gestão, entre os principais feitos estão as obras de restauração e adequação do estádio do Sumaré e o vice-campeonato da Série B do Capixabão 2012, que garantiu a volta do time à elite do futebol capixaba.

ESTADUAL 2013
Apesar dos contratempos fora de campo, o Estrela do Norte trabalhou nesses dias visando o jogo contra o São Mateus, na próxima segunda-feira, às 20h, no Sumaré, pelo encerramento da quarta rodada do Campeonato Capixaba 2013.


FONTE:

Nenhum comentário: