terça-feira, 26 de março de 2013

Estrela: técnico Paulo Ferreira cai após derrota para o Rio Branco-ES


A derrota por 3 a 2 dentro de casa para o Rio Branco-ES na noite desta segunda-feira derrubou o técnico Paulo Ferreira do comando do Estrela do Norte. De acordo com o presidente do clube, Adilson Conti, a saída foi confirmada em uma reunião realizada minutos após o jogo disputado no estádio do Sumaré.
Paulo Ferreira estava à frente do Alvinegro Sulino desde o dia 26 fevereiro - data da demissão do até então técnico Ricardo França. A partir daí, Paulo comandou a equipe interinamente na sexta e na sétima rodadas do Campeonato Capixaba, vencendo o Espírito Santo por 2 a 1 dentro de casa e perdendo para a Desportiva como visitante, pelo mesmo placar.
Após esses dois jogos, Paulo Ferreira foi efetivado e venceu apenas uma entre cinco partidas disputadas. Um fato curioso é que sob o comando oficial de Paulo Ferreira o Estrela disputou três partidas dentro de casa e não venceu nenhuma. Empatou por 1 a 1 com o Conilon, foi goleado por 4 a 1 pelo Vitória e levou 3 a 2 do Rio Branco-ES.
Sem a confirmação do novo técnico, que pode ser anunciado ainda nesta terça-feira, o Estrela do Norte volta a campo no próximo sábado, para encarar o São Mateus, às 18h, no estádio do Sernamby, em São Mateus. O jogo é válido pela 13ª rodada do Estadual.


FONTE:


Nenhum comentário: