quarta-feira, 13 de março de 2013

Estrela do Norte empata com o Conilon e entra no G-4 do Capixabão


Na sequência da nona rodada do Campeonato capixaba 2013, o Estrela do Norte e Conilon empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo.
Com o resultado, o time alvinegro subiu para a quarta posição na tabela de classificação, com 15 pontos ganhos e 'roubou' a posição do Real Noroeste, que foi derrotado pelo São Mateus, por 2 a 0. Já o Conilon, com este empate, se manteve na terceira posição, com 16 pontos.

RONICLEY VOLTA E MARCA GOL, MAS PAVÃO EMPATA PARA O CONILON
No primeiro tempo, Ronicley, voltando de lesão e após três jogos fora da equipe abriu o placar para o Estrela. A zaga do Conilon saía rápido e Ronicley aproveitou, pelo lado direito de ataque, com um chute forte. A bola 'resvalou' na zaga e enganou o goleiro Rogen, entrando mansa no gol do time da terra do café. Este foi o primeiro gol do camisa 13 alvinegro e o décimo terceiro do Estrela no Capixabão 2013.
Na segunda etapa, Pavão veio do banco de reservas e empatou o jogo para o Conilon, após cobrar escanteio e a bola entrar direto no gol de Erivélton. Gol olímpico. Este foi o terceiro gol de Pavão e o décimo oitavo gol do time de Jaguaré no Capixabão.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela décima rodada do Capixabão 2013, o Estrela joga contra o Vitória, no próximo sábado, dia 16 de março, às 20h, no Estádio Mário Monteiro, o popular Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Por sua vez, o Conilon sai de Jaguaré e viaja até Rio Bananal para encarar o Linhares, também no sábado, dia 16. A partida começa às 15h, no Estádio Virgílio Grassi.



FONTE:

Nenhum comentário: