domingo, 17 de março de 2013

ESTRELA 1 X 4 VITÓRIA


Nem mesmo o torcedor alvianil mais otimista esperava por um resultado desse. Mas a reação do Vitória no Capixabão é evidente. Embalado e motivado com a vitória no clássico Vi-Rio, o time da Capital foi até o estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, e goleou o Estrela do Norte por 4 a 1, em partida válida pela primeira rodada do returno do Estadual.
Com o resultado, o Alvianil de Bento Ferreira foi aos 12 pontos e assumiu a sexta colocação. Já o Alvinegro sulino tem 15 pontos, deixou o G4 e agora é o quinto.
Estrela e Vitória voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da segunda rodada do returno. O Alvinegro de Cachoeiro enfrenta o Aracruz, às 20h15, no estádio do Bambu. Já o Alvianil da Capital recebe o Linhares às 15 horas, no Estádio Salvador Costa.


OS GOLS
Mesmo levando pressão do Estrela, o Vitória abriu o placar. Aos 18 minutos, o volante Caetano aproveitou uma sobra da zaga alvinegra e mandou uma bomba de pé direito.  No finalzinho da primeira etapa, aos 46 minutos, Jean Santiano deu passe para Gustavinho, que bateu de canhota e fez o segundo. 2 a 0.
O Vitória voltou para a segunda etapa com o mesmo ímpeto e ampliou aos 19 minutos. Após grande jogada de Hércules, a bola sobrou para o atacante, que bateu de pé esquerdo e afundou a rede de Erivélton. Mas o Alvinail não teve muito tempo para comemorar. No minuto seguinte, Moisés tocou na saída do goleiro Fabrício e diminuiu.
Aos 26 minutos, o Alvianil de Bento Ferreira marcou mais um. Luan, que havia entrado no lugar de Gustavinho, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Hércules, que só escorou. 4 a 1.


ESTRELA 1X4 VITÓRIA
Local: Engenheiro Sernamby, Cachoeiro de Itapemirim (ES)
Data-Hora: 16/03/2013 – 15h00
Árbitragem:  Geanderson Godoi
Gols: Caetano (VIT) (18/1T); Gustavinho (VIT) (46/1T); Gustavinho(VIT) (19/2T); Moisés (EST) (20/2T); Hércules (VIT) (26/2T);

ESTRELA: Elivélton; Kennio, Nei, Marcelo e Everton (Moisés); Rincon, Bruno Mineiro, Serginho (Paulo Henrique) e Eduardo; Ronicley e Renan. Técnico: Paulo Ferreira.

VITÓRIA: Fabrício; Edson, Michel, Rhenan (Murilo) e Maxsuel; Caetano, Johnatan, Vitor e Gustavinho (Luan); Jean Santiago e Hércules (Robinho). Técnico: Gerson Evaristo.
                                                                                               

FONTE:


Nenhum comentário: