segunda-feira, 18 de março de 2013

Estrela é humilhado diante de seus torcedores no Sumaré


Olá, guerreiros alvinegros! VERGONHA. Esta é a palavra apropriada para a humilhante derrota por 4 a 1 diante do inexpressivo Vitória em pleno Sumaré, na tarde de sábado. Com um time burocrático, apático e descomprometido no jogo, o Alvinegro sulino terminou a primeira etapa perdendo por 2 a 0. E com o resultado, a torcida vaiava o time no fim do primeiro tempo.
Veio a etapa final e o Estrela nada fez em campo para reverter a situação. O Vitória continuava dominar o jogo e fez seu terceiro gol aos 20 minutos do segundo tempo, fazendo com que muitos torcedores deixassem o Mário Monteiro às pressas.
O Estrela tentava mudar o panorama da partida e descontou com Moisés. Parecia que o empate viria, parecia, mas o Estrela continuava apático, errando passes e era envolvido facilmente pelo adversário. E o que era vergonha virou humilhação! Aos 30 minutos da etapa complementar, o Vitória fez seu quarto gol decretando uma goleada em pleno Sumaré.
Nosso time estava irreconhecível em campo. Os jogadores pareciam que estavam jogando por jogar. O Estrela de sábado não é o time que nossa apaixonada e fiel torcida merece.
Vamos seguir em frente! Que essa humilhante derrota diante de seus fiéis torcedores sirva de lição ao grupo. Que os jogadores se comprometam a honrar nossa camisa e que busquem suas vergonhas, pois no Sumaré, nenhum jogador estrelense que estava em campo, esteve com ela na cara.
Juntos Somos Fortes!


FONTE:


Nenhum comentário: