terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Técnico do Estrela do Norte festeja resultado, mas freia empolgação

Em ritmo alucinante e campanha perfeita noCampeonato Capixaba 2014, o Estrela do Nortepossui a liderança isolada da competição, com 15 pontos ganhos nas cinco partidas disputadas e o dobro de pontos do vice-líder Linhares, que temsete. A última vitória alvinegra, a goleada por 3 a 0 no clássico sulino contra o Castelo, serviu para animar e motivar ainda mais todo o elenco alvinegro. Porém, a máxima que permeia o ambiente do Estrela é manter a cabeça em pé, sem empolgação pelos bons resultados.
O técnico da equipe, Wagner de Oliveira, foi enfático ao dizer que o jogo foi muito bom, que os resultados estão sendo ótimos e que a equipe deve continuar assim, mas também foi bem claro ao desvendar a “receita do sucesso” para que o Gigante do Sul não vacile em sua caminhada.
- O jogo foi ótimo. Conseguimos fazer muito bem o trabalho, mas sabemos que a responsabilidade cada dia aumenta mais. Não podemos nos empolgar, achar que isso traz vaidade. Esperamos que essa semana nos conversemos, batemos papo, já que temos essa folga, para que podemos corrigir alguns erros. Mas o time a ser batido hoje é o Estrela - afirmou o comandante, que nesta semana tem um jogo amistoso contra o rival Cachoeiro, que  atualmente joga pela Série B do Capixabão.


PRÓXIMOS JOGOS:
Pelo Capixabão, o Estrela tem seu compromisso marcado para o dia 26, quarta-feira, quando enfrenta o São Mateus, novamente no Sumaré, pela sétima rodada da competição, já que folga na sexta rodada, que acontece no próximo final de semana. O Alvinegro realiza um jogo amistoso nesta quarta-feira, dia 19, contra o rival da cidade, o Cachoeiro, às 19h.



LINK:



Nenhum comentário: