segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mesmo com vitória, técnico do Estrela reclama da arbitragem: 'Tendenciosa'

vitória do Estrela do Norte sobre o Real Noroeste, de virada, por 2 a 1, deixou muita gente satisfeita em Cachoeiro de Itapemirim. Mas o triunfo do último sábado, conquistado à duras penas, em Águia Branca, não deixou o técnico estrelense, Wagner Oliveira, totalmente feliz. Em entrevista à 'Rádio Web Capixaba', o treinador fez duras críticas à atuação do árbitro José Wellington Bandeira, que não teria marcado uma falta próxima da área a favor do Gigante do Sul, no segundo tempo.
- No finalzinho, num lance ali praticamente quase um pênalti, que o juiz não deu. Isso, logicamente altera o decorrer da partida. Eu não gosto de ficar falando muito de arbitragem, que foi até tendenciosa para a equipe da casa. Mas eu acho que a gente tem que esquecer isso e tem que enaltecer o trabalho dos jogadores. 
Apesar do descontentamento com a arbitragem, Wagner Oliveira fez questão de enaltecer o trabalho dos jogadores do Estrela do Norte, atual líder do Campeonato Capixaba 2014, com 12 pontos ganhos. O técnico também ressaltou a quebra da invencibilidade dos Merengues Capixabas em casa.
- É o que eu conversei com eles no vestiário. O Real está ganhando porque eles não estavam jogando, a partir do momento que eles começarem a jogar, a gente viraria o jogo, e viramos. Quebramos um tabu de muito tempo que a equipe deles não perde em casa. Saímos de um placar nada favorável, mas em seguida obtivemos dois gols, um em lance de bola trabalhada e outro com o trabalho certinho, fizemos esses gols com tranquilidade.



LINK:

Nenhum comentário: