segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

REAL NOROESTE 1 X 2 ESTRELA DO NORTE

Quatro jogos, quatro vitórias, invencibilidade e o dobro de pontos do segundo colocado. Estas credenciais foram conquistadas pelo Estrela do Norte, que venceu o Real Noroeste, de virada, por 2 a 1, chegando aos 12 pontos na classificação geral do Campeonato Capixaba 2014. A partida entre o Gigante do Sul e os Merengues Capixabas aconteceu na noite deste sábado, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca e foi válida pela 4ª rodada da competição estadual. Um tabu também foi quebrado nesta partida: foi a primeira derrota do time da região Noroeste do Espírito Santo em um ano, jogando em seu estádio, o popular Rochão.
Os gols do jogo que deixou o Estrela com 100% de aproveitamento aconteceram nas duas etapas de partida. No fim do primeiro tempo, aos 41 minutos foi aberto o placar. A jogada começou próxima à grande área, pela esquerda de ataque Merengue. Teco trouxe a bola e tocou para Lelei que chutou forte e cruzado. O meia Cristian Almas, na marca do pênalti, tocou na bola de bico, surpreendendo o goleiro Vagner e abrindo o placar para o Real Noroeste.
Na segunda etapa, aos 12 minutos do 2º tempo, a jogada mais forte do time sulino aconteceu novamente. Em escanteio cobrado por Lico, o meia Preto subiu livre, no meio da zaga Merengue, para cabecear firme, sem chance para o goleiro Marcão, igualando o placar em Águia Branca. E aos 26 minutos, veio a virada cachoeirense. Após uma triangulação entre Juninho, Preto e Lico, a bola sobrou para o 'matador' Geraldo, que dominou a bola e mesmo caído, tocou com o pé direito, do lado goleiro Marcão, virando o jogo para o Estrela. Este foi o quarto gol de Geraldo 'Matador', artilheiro máximo do certame.
Pela quinta rodada, o Estrela do Norte faz o clássico do Sul do Espírito Santo contra o Castelo, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Já o Real Noroeste folga nesta rodada de número cinco e só volta a campo no dia 22 de fevereiro, diante do Colatina, jogando novamente em casa, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.



LINK:

Nenhum comentário: