sábado, 1 de fevereiro de 2014

CONILON 1 X 3 ESTRELA

Vitória e liderança isolada. O clima nos bastidores do Estrela do Norte é de muita animação e sensação de dever cumprido, pelo menos depois das primeiras rodadas do Campeonato Capixaba 2014. Após se impor e ter uma vitória expressiva contra o Conilon, em Jaguaré, pelo placar de 3 a 1, o técnico Wagner Oliveira e os protagonistas do triunfo se mostraram otimistas quanto ao trabalho que está sendo feito no Alvinegro.
Wagner, comandante do elenco que está invicto com três vitórias consecutivas, ressalta a importância da sequência de triunfos para dar continuidade ao bom trabalho realizado.
- Estivemos aí e mostramos para que viemos. Fizemos os três gols e estamos muito bem no Campeonato Capixaba. Creio que estamos no caminho certo. Agora é mais trabalho e continuar assim - afirma o técnico do Alvinegro, líder do Capixabão 2014.
O artilheiro da equipe e do Capixabão 2014, Geraldo, fez coro a seu comandante e se mostrou focado no próximo jogo, contra o Real Noroeste, em Águia Branca.
- Estamos buscando o melhor a cada jogo. Toda vez que saímos do Sumaré buscamos a vitória. Vamos agora em cima para também vencer o Real - afirma o confiante atacante Geraldo.
Quem também comemorou o triunfo em Jaguaré foi o zagueiro Paganelli, autor de dois gols na noite. O defensor destacou a precisão nas cobranças de escanteio do atacante Lico, que resultaram nos gols da equipe.
- Tenho trabalhado bastante com o Lico. Sou alto e me favoreço. Estamos treinando bola aérea a semana toda. Graças a Deus consegui fazer os gols. Não é acaso essas jogadas buscando jogadores. Basta o treinamento.
O Campeonato Capixaba 2014 prossegue no próximo final de semana com a realização da quarta rodada da primeira fase. No sábado, dia 08 de fevereiro, às 18h, o Estrela do Norte vai até Águia Branca para enfrentar o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha.


LINK:



Nenhum comentário: