quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Com promoção de ingressos, diretoria do Estrela anuncia venda antecipada

A diretoria do Estrela do Norte tem o mesmo intuito do torcedor alvinegro e quer mesmo lotar o Sumaré no sábado, dia de clássico contra o Castelo, às 17h. Com promoção de ingressos, os dirigentes do Alvinegro do Sul divulgaram, na tarde desta terça-feira, a venda antecipada de bilhetes de entrada para a partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Capixaba 2014.
Promoção de ingressos
A torcida do Alvinegro Sulista tem mais um motivo para comemorar: o preço dos ingressos continua o mesmo do utilizado no Capixabão 2014: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Mas a diretoria do Estrela do Norte confirmou, também, a realização de uma promoção na venda dos ingressos antecipados. O espectador que, na hora da compra do bilhete, estiver com a camisa do clube, pagará meia-entrada. A promoção não é válida no dia da partida.
Dos 5.600 ingressos da carga total do estádio, 1.700 serão disponibilizados à venda antecipada. O espaço reservado à torcida do Castelo segue à risca o regulamento do Capixabão, que dita 10% do espaço disponível nas arquibancadas para a equipe visitante.



HORÁRIOS E LOCAIS DE VENDA:
Os torcedores poderão adquirir seus ingressos já nesta quarta-feira, na secretaria do clube, a partir das 9h, e também na “Barbearia do Carioca”, comércio localizado no centro da cidade, também a partir do mesmo horário, que é válido até às 18h.
Secretaria do clube (na rua lateral do estadio Sumaré)
Dias e horários: de quarta (12), até sexta-feira (14), das 9h às 18h
Barbearia do Carioca (Rua Dona Joana, centro de Cachoeiro de Itapemirim)
Dias e horários: de quarta (12), até sexta-feira (14), das 9h às 18h



LINK:


Nenhum comentário: