domingo, 6 de janeiro de 2013

Reviravolta: Ronicley assina com o Estrela do Norte e desiste do Colatina


Reviravolta no futebol capixaba. Depois de anunciar que disputaria a Série B do Campeonato Capixaba pelo Colatina, o meia Ronicley mudou de opinião e fechou na tarde deste sábado com o Estrela do Norte, time que vai disputar a elite do Campeonato Capixaba.
Campeão estadual pelo Rio Branco-ES em 2010, Ronicley vai se apresentar no novo clube na próxima quarta-feira, dia 09. Feliz com a escolha, o meia revela que pesou na sua decisão de assinar com o Estrela o fato do time estar disputando a Série A.
- Estava mesmo propenso a fechar com o Colatina, mas jogar a primeira divisão foi realmente o fator determinante para que eu escolhesse ir para o Estrela - conta.
Apesar de desfazer a dupla com Gil Baiano, Ronicley vai reencontrar no time de Cachoeiro de Itapemirim alguns ex-companheiros como Marcelo Pelé e Ciélio, com quem o meia jogou na última Copa Espírito Santo, pelo Serra.
- Vai ser muito bom rever o pessoal. Conheço alguns nomes do time e, inclusive, já fui treinado pelo França (atual técnico do Estrela) - completa o meia.

CAPIXABÃO
O Estrela do Norte estreia na competição contra o Vitória-ES. O jogo acontece no dia 26 de janeiro, às 16h, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na Capital.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/es/futebol/campeonato-capixaba/noticia/2013/01/reviravolta-ronicley-assina-com-o-estrela-do-norte-e-desiste-do-colatina.html

Nenhum comentário: