quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Após incidente entre organizadas, Estrela do Norte pede reforço policial


Na partida de estreia do Estrela do Norte no Campeonato Capixaba, contra o Vitória-ES, duas torcidas organizadas do clube alvinegro em uma confusão nas arquibancadas do Estádio Salvador Costa, na Capital. Após o incidente, o clube já estuda formas de evitar um novo confronto no jogo da próxima segunda-feira, quando o Alvinegro recebe o Aracruz, a partir das 20h, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.
Nesta quarta-feira, o presidente do Estrela, Adílson Conti, terá uma reunião marcada com o comando da Polícia Militar de Cachoeiro. O dirigente ainda revelou que o clube vai contratar 15 seguranças particulares, além de pedir um reforço no efetivo policial que vai atuar na partida.


REUNIÃO COM AS ORGANIZADAS
O presidente do Estrela do Norte se reuniu, nesta segunda-feira, com os representantes das duas organizadas envolvidas no conflito. Segundo Adílson Conti, no encontro, os torcedores pediram desculpas e explicaram o ocorrido.
- Estamos tomando as devidas providências em relação ao clube. Me reuni com os presidentes da Máfia e da Jovem, eles pediram desculpas e prometeram que isso não vai mais acontecer. Na conversa os representantes falaram que a confusão aconteceu por causa de integrantes de uma organizada do Serra, que estavam infiltrados na torcida do Estrela. Não sei se essa história é real, mas vamos nos precaver para que não volte a acontecer, principalmente aqui - afirmou.


INGRESSOS
Os ingressos para a partida contra o Aracruz já estão à venda apenas para os sócios do clube. A partir desta quinta-feira os demais torcedores poderão adquirir as entradas nas bilheterias do estádio Sumaré e no comércio local a preços de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). De acordo com o presidente Adílson Conti, o Estrela solicitou à Federação de Futebol (FES) a carga máxima de seis mil ingressos para o confronto.


REFLETORES
Na partida contra o Aracruz, o Estrela do Norte vai estrear a nova iluminação do estádio Mário Monteiro, o Sumaré. De acordo com o presidente Adílson Conti, todas as antigas lâmpadas 1.000 watts serão trocadas por modelos de 2.000 watts. Das oito torres do estádio, seis já foram instaladas. Porém, em decorrência da chuva que atingiu a região, na tarde desta terça, a instalação das duas torres restantes serão concluídas nesta quarta.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/es/futebol/campeonato-capixaba/noticia/2013/01/apos-incidente-entre-organizadas-estrela-do-norte-pede-reforco-policial.html

Nenhum comentário: