domingo, 27 de janeiro de 2013

Estrela reprova torcedores do clube que brigaram entre si em Vitória


Um conflito entre duas torcidas organizadas do Estrela, que viajaram de Cachoeiro de Itapemirim até a capital para acompanhar a estreia da equipe no Campeonato Capixaba, marcou o segundo tempo da partida contra o Vitória. Em campo, a partida terminou empatada em 1 a 1. Fora, os fãs do Alvinegro Sulino fizeram uma bonita festa, não pararam de cantar e até se impuseram, no grito, frente aos torcedores da casa, mas, no fim, deixaram péssima impressão ao se confrontarem por volta dos 35 minutos do segundo tempo.
O episódio motivou a reprovação imediata da própria diretoria do Estrela, que por meio de seu facebook oficial, agradeceu ao apoio recebido a cerca de 140 km da Cachoeiro, mas condenou a atitude dos torcedores responsáveis pela confusão. Na nota, o clube promete tomar providências para coibir atitudes como essa.
- A diretoria do Estrela agradece aos torcedores que apoiaram o time em Vitória e lamenta a briga entre as duas torcidas do clube e informa aos verdadeiros torcedores que medidas de segurança serão tomadas com rigor para evitar novas brigas no próximo jogo no Sumaré. Parabenizamos a equipe de juniores que venceu (por 2 a 1) e mostrou sua força. Estrela, quem te ama torce e apoia - manifestou a diretoria na nota.
Na segunda rodada do Campeonato Capixaba, o Estrela recebe, na segunda-feira, dia 04 de fevereiro, o atual campeão Aracruz, no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 20h.



Nenhum comentário: