domingo, 1 de julho de 2012

A torcida estrelense é sempre a maior

Ontem no jogo entre VILAVELHENSE X ESTRELA DO NORTE, o total de público pagante foi de 262 pagantes, uma vergonha, tendo em vista que o jogo se tratava da semifinal de um campeonato em que o campeão e vice subirão para a primeira divisão.

Destes 262 pagantes, pelo menos 190 eram torcedores do Estrela, ou seja, torcida do Vilavelhense mesmo cadê?

Outro fato importante dizer é sobre as condições do Estádio Gil Bernardes. É uma VERGONHA a Federação de Futebol do Espírito santo autorizar a realização de uma partida profissional naquele estádio. É lamentável. O estádio não tem infraestrutura alguma para o torcedor, e nem para o jogador.

Agora encher o alambrado com graxa foi de cair o queixo. Vai ser irresponsável assim em outro lugar. Foi uma falta de respeito enorme com a NAÇÃO ESTRELENSE. Culpa disso lembro novamente é da Federação de Futebol do Espírito santo, que insiste em liberar estádios precários e desconfortáveis.

Clubes sem estádio NUNCA deveriam jogar profissionalmente no Espírito Santo. Só assim começaremos a organizar o futebol capixaba, que está carente e precisa de uma ajuda imediatamente.

FORA MARCUS VICENTE, você não representa nossa federação. Você é uma VERGONHA para os esportistas do nosso tão sofrido futebol.

Nós ESTRELENSES temos orgulho de nosso clube e nunca deixaremos de prestigiá-lo, agora sermos tratados com tanta falta de respeito é inaceitável.

ESTRELA é isso...PAIXÃO, FANATISTA, ORGULHO, GLÓRIA, DISPOSIÇÃO, TRADIÇÃO e ATITUDE!



TORCIDA JOVEM ESTRELA (TJE)...A MAIOR E MAIS FANÁTICA TORCIDA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

Nenhum comentário: