domingo, 1 de julho de 2012

Estrela vai aproveitar o desespero do Vilavelhense no próximo jogo


Líder da primeira fase da Série B do Campeonato Capixaba, o Estrela do Norte fez valer o seu favoritismo e venceu o Vilavelhense por 1 a 0 no primeiro jogo das semifinais. Muito satisfeito com o resultado positivo fora de casa, o treinador Paulo Ferreira garante que sua equipe conseguiu realizar a proposta de jogo combinada antes da bola rolar. Além disso, o comandante admitiu que o Alvinegro do Sul entrou em campo para explorar as jogadas de contra-ataque.
- Como o Vila tem bons jogadores no setor ofensivo e nós temos jogadores muito rápidos, nossa proposta foi entrar com um pouco mais de cautela e explorar os contra-ataques. Para mim, o primeiro tempo fui muito truncado e optei por colocar o Ricardo Paraíba para ter mais opções de jogadas pelo lado. Fiz a escolha certa e ele conseguiu marcar o nosso gol - analisou.
Com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença na partida que acontece no próximo sábado, o treinador do Alvinegro afirmou que vai armar seu time de forma ofensiva e se aproveitar do ‘desespero' do adversário.
- Vamos montar um time ofensivo no próximo jogo. Mesmo tendo a vantagem, eles tem jogadores ofensivos e não podemos dar mole no segundo jogo. Como eles precisam ganhar com pelo menos dois gols, vão ter que partir para cima e vamos nos aproveitar do desespero deles - finalizou.


PRÓXIMO JOGO:
O jogo de volta entre Estrela do Norte e Vilavelhense será realizado no próximo sábado, dia 7 de julho, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro, às 15h30. Quem se classificar para as finais também garante o acesso para a elite do futebol capixaba, em 2013.



FONTE:

Nenhum comentário: