sábado, 14 de julho de 2012

Sofrimento da semifinal alerta Estrela para decisão da Série B contra a Tiva


A esperança do Estrela de conquistar o título da Série B do Campeonato Capixaba é grande. A decisão contra a Desportiva Ferroviária começa nesse sábado, a partir das 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, na Grande Vitória. Mas apesar da empolgação alvinegra pelo acesso que já foi garantido, o time também tem com o que se preocupar, já que, segundo seu treinador, Paulo Ferreira, o desempenho no jogo que garantiu a vaga na elite estadual de 2013 não foi dos melhores.
No sábado passado, o Estrela passou um sufoco danado e acabou perdendo em casa, em pleno Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, pelo placar de 3 a 2 para o Vilavelhense. A "sorte" é que a equipe havia vencido a partida de ida por um gol e havia feito melhor campanha. Assim, o Alvinegro Sulino voltou à Primeira Divisão.
- Foi um jogo dramático, do qual a gente não pode se esquecer se quiser ser campeão. Jogamos por uns trinta minutos ao longo do segundo tempo, e só. De resto, só deu Vilavelhense. Colocamos todo um projeto em risco por causa de desobediência tática. Não houve a dedicação ideal. Se fôssemos analisar pelo jogo de volta da semifinal, o Vilavelhense é que merecia subir. Subimos pela partida de ida e pela campanha. Seja como for, o primeiro objetivo foi alcançado. Agora é tentar o título - opina o treinador estrelense.
Os ingressos para a partida de ida, no Estádio Engenheiro Araripe custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). As bilheterias e os portões serão abertos às 13h. A torcida do Estrela ficará no setor de arquibancada à direita das cabines de imprensa. O árbitro da partida será Robert Feres, do quadro da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).



FONTE:

Nenhum comentário: