domingo, 4 de maio de 2014

SÃO MATEUS 4 X 0 ESTRELA

Com direito a goleada, o São Mateus assegurou sua classificação à fase semifinal doCampeonato Capixaba 2014. O Pitbull do Norte provou ser carrasco do Estrela do Norte e, na noite desta quarta-feira, venceu pela segunda vez o Alvinegro do Sul na competição. No primeiro turno o placar foi de 1 a 0, mas, desta vez , saiu vitorioso com um 4 a 0 e vaga no G-4 garantida.
Juninho, de pênalti, o atacante Júlio Cesar, de bicicleta, o meio-campista Ivan e o atacante Hítalo decretaram a vitória do Alvianil. Com o triunfo obtido, o São Mateus fatura sua classificação antecipada às semifinais do Capixabão. Com 27 pontos - já contabilizando os pontos de sua partida da última rodada, que seria contra o Conilon -, o Sama já não pode mais ficar de fora do G-4. O Estrela do Norte lamenta a segunda derrota consecutiva e perde a liderança da competição, finalizando a rodada com os mesmos 25 pontos com os quais começou.
O Campeonato Capixaba 2014 prossegue neste final de semana e na segunda-feira, com a realização da 17ª rodada da competição. No sábado, Às 17h e novamente no Sernamby, o São Mateus enfrenta a Desportiva Ferroviária. Já o Estrela do Norte tem partida marcada contra o Colatina, no estádio Sumaré, na segunda-feira, às 20h15.


O jogo
A primeira etapa foi construída com o São Mateus dominando as melhores chances de gol. Mais ofensivo que o Estrela do Norte desde o início, o time da casa não demorou a abrir o placar. Aos 29, Juninho cobra pênalti e faz 1 a 0 para o Alvianil. Perto do apito final do primeiro tempo, o atacante Júlio Cesar aproveitou sobra na grande área e mandou, de bicicleta, para contabilizar 2 a 0 no placar.
No segundo tempo o Sama sacramentou a sua vitória e também a sua classificação. Aos 10 minutos o meio-campista Ivan aumentou o pesadelo do Alvinegro do Sul e marcou o terceiro gol do São Mateus na partida. Após bela jogada de Hitalo, o meia ficou livre para ampliar. Com o resto do tempo com o São Mateus pressionando e o Estrela não se encontrando em campo, teve tempo para mais um. O atacante Hítalo, que entrou no segundo tempo, carregou a bola e, perto da grande área, mandou um balaço para fechar o placar em 4 a 0 para o São Mateus.



FONTE:

http://globoesporte.globo.com/es/futebol/campeonato-capixaba/noticia/2014/04/sao-mateus-goleia-estrela-do-norte-e-garante-classificacao-semifinais.html

Nenhum comentário: