quarta-feira, 3 de abril de 2013

Estrela vira, mas cede empate no fim do jogo contra o Real Noroeste


O Estrela do Norte tentou fazer valer o mando de campo e se tornar um anfitrião indigesto. Até os 44 minutos do segundo tempo estava conseguindo, com uma virada espetacular, mas nos minutos finais de partida, o Real Noroeste alcançou o empate, pelo placar de 2 a 2, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Capixaba 2013e que aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Mário Monteiro, o popular Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, região sul do Espírito Santo.
O resultado manteve o Alvinegro do Sul na briga pelo G-4 da competição estadual, com 18 pontos ganhos, na quinta posição na tabela. Já os Merengues Capixabas chegaram aos 22 pontos, mas caíram para o quarto lugar, devido à vitória do Conilon sobre o Vitória, em Jaguaré.

GOLS DO JOGO
Num erro na saída de bola do Estrela, saiu o primeiro gol do jogo. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Willy dominou e esperou a saída do goleiro e tocou sem defesa, abrindo o placar no Sumaré. O placar favorável para o time de Águia Branca se manteve até o fim da primeira etapa de partida.
Logo no início do segundo tempo, veio o empate do Estrela. A bola foi cruzada por Renan para dentro da área e Ronicley escorou para o fundo do gol do goleiro Adriano, empatando o jogo. E logo depois, aos 12 minutos o centroavante Moisés virou para o Estrela após nova jogada de Renan, que deu a sua segunda assistência no jogo . De biquinho de chuteira, 'a lá Romário', o grandalhão mostrou habilidade e tirou o goleiro da jogada, colocando o time de Cachoeiro na frente.
No finzinho, Élder empatou o jogo e colocou 'água no chope' estrelense, dando números finais à partida e mantendo o Real Noroeste firme ne briga pela classificação às semifinais do Capixabão 2013.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 15ª rodada do Campeonato Capixaba 2013, o Estrela viaja até Vargem Alta para enfrentar o Espírito Santo neste sábado, dia 6 de abril, às 15h, no Estádio Almiro Ofranti. E o Real Noroeste recebe o Vitória, também no sábado, às 17h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, região noroeste do Espírito Santo.


FONTE:



Nenhum comentário: