terça-feira, 2 de abril de 2013

Estrela de Norte anuncia acerto com os laterais Diego Recife e Bruno Bosi


O Estrela do Norte anunciou mais reforços às vésperas do fim da janela de contratações para a disputa do Campeonato Capixaba, que expira nesta quarta-feira,. Na tarde desta terça, o presidente Adilson Conti confirmou os acertos com os laterais Diego Recife e Bruno Bosi para a sequência da competição.
Com 23 anos, o lateral esquerdo Diego Recife também atua no meio de campo e atualmente estava no Guarani de Juazeiro, que disputa o Campeonato Cearense. O jogador chega em Vitória nesta terça e já viaja para Cachoeiro. O também lateral Bruno Bosi, de 25 anos, em 2012 jogou pelo Espírito Santo e antes passou por Vitória-ES e Vilavelhense. De acordo com o dirigente do Estrela, Bruno já treina com o restante do elenco Alvinegro.

CAPIXABÃO
O Estrela do Norte volta a campo pelo Campeonato Capixaba 2013 nesta quarta-feira, às 20h, quando recebe o Real Noroeste, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Após 13 rodadas disputadas, o Alvinegro do Sul do Estado ocupa a quinta colocação, com 17 pontos ganhos, dois a menos que o Conilon, último integrante da zona de classificação para as semifinais do Capixabão.


FONTE:


Nenhum comentário: