domingo, 14 de abril de 2013

Estrela do Norte e Desportiva Ferroviária empatam no Sumaré


Estrela do Norte e Desportiva Ferroviária se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Capixaba 2013 e o resultado teve um gosto amargo para as pretensões das duas equipes dentro da competição. No final da tarde deste sábado, em jogo disputado no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, os rivais não puderam comemorar o 1 a 1 no clássico que ainda contou com um confronto entre torcedores e policiais. O artilheiro David Dener, agora com 14 gols, marcou para os grenás e Juca deixou tudo igual no Sul do Estado.
Com o resultado e a vitória do Aracruz diante do Real Noroeste, no Bambu, a Tiva chega aos 34 pontos, mas perde a liderança para o Dragão, que foi a 36 pontos ganhos. Assim como para o time grená, o placar de igualdade não foi para o Alvinegro de Cachoeiro, que fica com 22 pontos a três do Real, último time da zona de classificação.
O Campeonato Capixaba 2013 prossegue no próximo final de semana com a realização da 17ª e penúltima rodada da primeira fase. No sábado, às 16h, a Desportiva Ferroviária recebe o Real Noroeste, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. Na segunda-feira, às 20h, o Estrela do Norte enfrenta o Linhares, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.


GOLS E PANCADARIA
Mostrando eficiência na marcação e saindo rápida nos contra-ataques, a Desportiva Ferroviária abriu o placar no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Léo Oliveira lançou Carlos Vitor, que driblou Bruno Bosi e cruzou para o David Dener fazer de cabeça, o primeiro da Tiva.
No intervalo, com a chegada da Torcida Esquadrão Grená (TEG) ao estádio, membros da Torcida Jovem Estrela (TJE) foram em direção aos rivais e acabaram entrando em confronto com os policiais militares. Balas de borracha foram atiradas contra os integrantes da TJE e pelo menos um torcedor ficou desacordado, de acordo com a Rádio Diocesana de Cachoeiro.


SEGUNDA ETAPA
Na segunda etapa o Alvinegro de Cachoeiro voltou melhor, criava mais oportunidades, mas não fazia o gol. Até que, aos 28 minutos, o atacante Renan fez uma jogada pela direita e a bola sobrou para Yomísio. Dentro da área, o jogador tentou o drible acabou derrubado pelo volante Gabriel Peruzzo. Pênalti para o Estrela. Na cobrança, o centroavante Juca, que havia entrado no lugar de Fernando Paulista, bateu no canto do goleiro Felipe e empatou o jogo.


DADOS DO JOGO:
ESTRELA DO NORTE 1 X 1 DESPORTIVA FERROVIÁRIA
Campeonato Capixaba 2013 (1ª Fase – 16ª Rodada)
Data: 13 de abril sábado)
Hora: 17h
Local: Sumaré (Cachoeiro de Itapemirim, ES)
Árbitro: Devarly do Rosário (CBF)
Assistentes: Leonardo Mendonça (CBF) e Fábio Faustino Dos Santos (CBF)
Gols: David Dener (DES) aos 35min do 1º tempo e Juca (RIB) aos 28min do 2º tempo
Estrela do Norte: Erivelton, Bruno Bossi, Fernando Alves (Marcelo), Nei e Everton; Rincon, Bruno Mineiro (Yomísio), Diego Recife e Ciélio; Renan e Fernando Paulista (Juca).
Técnico: Cipriano Alexandre.
Desportiva Ferroviária: Felipe; Sorriso, David, Mayko Jhordan e Tatá; Carlos Alberto, Thiago, Léo Oliveira (Gabriel Peruzzo) e Carlos Vitor; David Dener e Evandro.
Técnico: Mauro Soares.



FONTE:

Nenhum comentário: