quarta-feira, 11 de junho de 2014

Visando a Série D, FES revela plano de marketing para o Estrela do Norte

Estrela do Norte "roubou a cena" no evento de encerramento do Campeonato Capixaba 2014, e não era para menos. O Alvinegro do Sul obteve uma conquista inédita e levou o título do estadual deste ano. Com a conquista, o Alvinegro do Sul irá representar o Espírito Santo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2014, que tem início previsto para o dia 20 de julho. Para a competição nacional, os planejamentos para impulsionar o clube já estão sendo pensados.
No evento "Melhores do Capixabão", que aconteceu na noite desta segunda-feira, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), Marcus Vicente, afirmou que ainda nesta semana se reunirá com os dirigentes do alvinegro, junto com uma empresa especializada em marketing, para traçar planos visando a preparação do Estrela na competição nacional.
- É importante para o futebol capixaba que cheguemos fortes em competições nacionais. Por isso ainda nesta quarta-feira uma empresa de marketing que atua em conjunto com a FES irá conosco à Cachoeiro para discutirmos qual a melhor maneira de atuarmos juntos neste processo.


PRESIDENTE DO ESTRELA REVELA PLANOS
Na festa de encerramento, os jogadores do Estrela do Norte presentes no auditório puderam subir no palco e receber suas premiações pelo título do Campeonato Capixaba 2014. Após o evento, o presidente do clube, Adilson Conti, comentou sobre o planejamento para a quarta divisão do Brasileirão, assim como a renovação dos atletas.

- Agora é o momento de pensarmos totalmente no planejamento da Série D. Existem várias questões pendentes e vamos analisa-las. Teremos a proposta desta empresa que o Marcus levará à Cachoeiro para entrarmos em contato. Estamos concentrados para fazer com que o Estrela não entre no Brasileirão não apenas para competir, mas para ganhar. Sobre a renovação, meu objetivo é manter a base da equipe campeã, mas ainda vamos nos reunir, na próxima semana, para discutir sobre isso - comentou o dirigente.



LINK:

Nenhum comentário: