quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prêmio Melhores do Capixabão 2014 elege os destaques da competição

Campeonato Capixaba 2014 teve seu fim definitivo na noite desta segunda-feira. O encerramento do estadual deste ano foi realizado no auditório da Rede Gazeta, em Vitória, e marcou a confirmação dos nomes da seleção do Capixabão 2014, assim como a entrega de medalhas ao Estrela do Norte, campeão desta temporada da competição. Após o tempo no auditório, os presentes foram convidados ao salão de festas da Rede Gazeta para participarem de um coquetel.

SELEÇÃO DO CAPIXABÃO 2014
Uma das atrações do evento foi a revelação da seleção do campeonato. Em votação pela internet, cada pessoa poderia dar seu voto a um candidato por posição, em três opções disponíveis. 
Ao final e com mais de 30 mil votos computados, os internautas optaram por um elenco formado por: Wagner (EST); Netinho (COL), Eron (SAM), Paganelli (EST) e Ratinho (LIN); Xavier (EST), Tabata (DES), Preto (EST) e Eduardo (LIN). Mádison (CAS) e Paulinho Pimentel (LIN). No quesito arbitragem, o prêmio de melhor foi para Pablo Alves, e de melhor assistente para Katiúscia Mayer Berger.





LINK:


Nenhum comentário: