quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Após vitória e liderança, jogadores do Estrela do Norte contêm empolgação

O Estrela do Norte conquistou sua segunda vitória consecutiva e assumiu a liderança do Cr a equipe do Vitória-ES, na noite desta segunda-feira, no Sumaré, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Alvinegro do Sul iniciou muito bem sua caminhada em busca do título inédito da competição. Porém, os jogadores preferem conter a empolgação antes do tempo e pregam o esquema do “passo a passo”.
Um dos 'cães de guarda' da zaga Alvinegra, o zagueiro Paganelli se mostra contente com o segundo triunfo da equipe, mas prefere descansar e voltar com tudo para o próximo jogo, fora de casa, contra o Conilon.
- Fizemos tudo certo. Realmente temos que fazer nosso compromisso dentro de casa. Agora é desncansar e buscar mais três pontos fora de casa, em Jaguaré - afirma o zagueiro Paganelli, responsável por um dos grandes lances de perigo do Estrela, uma cabeçada no travessão, no início do segundo tempo.
Outro jogador que também concorda com o zagueiro é Adriano, volante da equipe Alvinegra. Adriano ressalta os dois próximos compromissos do Estrela, ambos fora de casa, e afirma que também devem mostrar um bom futebol longe de seus domínios.
- Foi o que tínhamos proposto antes do jogo. No caso, não podemos, de forma alguma, deixar escapar pontos dentro de casa, e foi o que conseguimos. Agora é planejar os dois jogos fora de casa, temos que fazer o nosso papel fora de casa também, se não podemos nos perder.
O Campeonato Capixaba 2014 prossegue no próximo final de semana com a realização da terceira rodada da primeira fase. Já na sexta-feira, dia 31, às 20h15, o Estrela volta a campo diante do Conilon, em Jaguaré. 



LINK:



Nenhum comentário: