domingo, 31 de agosto de 2008

ESTRELA GOLEIA O SÃO MATEUS

Jogando em casa, na tarde deste sábado, o Estrela do Norte não teve dificuldades para golear o São Mateus, e se manter na vice-liderança da Chave B da Copa Espírito Santo. No estádio Sumaré, em Cachoeiro, o time da casa venceu a partida por 4 a 0 e alcançou sua segunda vitória na competição.

O destaque do jogo foi o atacante André, que deixou sua marca duas vezes. Ele abriu o placar no final da primeira etapa, e ampliou no início do segundo tempo, fazendo 2 a 0 para o Estrela.

Depois de aberta a porteira, Wagner Simões ampliou para o time de Cachoeiro de Itapemirim. Paulinho, no final partida, deu números finais à goleada

Com o resultado, o Estrela termina o Turno da Primeira Fase com sete pontos, ficando a apenas dois do líder Atlético Colatinense. Já o São Mateus continua com os mesmo três pontos, no entanto despenca para a última colocação do grupo, uma vez que tem um saldo de gols pior do que o Caxias.

No próximo sábado (06), o Estrela recebe o líder Colatinense no Sumaré. Estará em jogo a liderança da Chave B. Já o São Mateus vai ao Conilon enfrentar o Linhares.

Nenhum comentário: