domingo, 17 de agosto de 2008

ESTRELA E LINHARES EMPATAM NO SUMARÉ

Estrela e Linhares ficam no empate no Sumaré

Em um jogo de muitos gols, Estrela e Linhares empataram em 3 a 3 pela terceira rodada da Copa Espírito Santo. A partida foi disputada na tarde deste sábado(16), no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Com os dois times precisando do resultado, a expectativa era de um jogo aberto, com a duas equipes partindo para cima. Mas não foi que se viu após o apito do juiz. O jogo na primeira etapa foi bastante truncado e com poucas chances de gol para as duas equipes.

No segundo tempo o jogo mudou completamente. Após o intervalo, as instruções do técnico do Linhares, Gurubi, surtiram efeito e o alvianil voltou melhor. Logo aos três minutos, Caio abriu o placar para a equipe visitante. Melhor na partida, o Linhares chegou ao segundo 15 minutos mais tarde, com Zé Augusto.

Mas aí veio a reação do time da casa. Aos 20 minutos, o atacante Tardelli, que veio do banco, diminuiu para o alvinegro sulino, 2 a 1. Dois minutos depois o Estrela chegou ao empate, Diogo marcou para o time da casa.

Em busca da virada que lhe daria os primeiros três pontos na Copa Espírito Santo, o Estrela foi para o ataque, mas acabou surpreendido. Aos 38, Kesley marcou, fazendo 3 a 2, deixando o Linhares muito perto da vitória. Mas no minuto seguinte, o alvinegro mais uma vez buscou o empate. Dentinho marcou gol contra, decretando o empate no Sumaré, 3 a 3. Antes do fim, Bruno, do Linhares, ainda foi expulso.

Com o empate, o Linhares assume a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos. Já o Estrela, está em quarto, com apenas um.

Nenhum comentário: