segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Estrela goleia o Caxias e consegue primeira vitória na Copa ES

Em mais uma partida recheada de gols, o Estrela conseguiu nesta tarde(24) sua primeira vitória na Copa Espírito Santo ao derrotar o Caxias, por 4 a 2. A partida realizada no estádio da Estiva, encerrou a quarta rodada da competição.

O jogo

No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada. Mas a equipe da casa conseguiu sair na frente, através de um pênalti convertido por Willian.

No segundo tempo a partida mudou completamente. Após as alterações feitas pelo técnico Fábio Henrique, o time de Cachoeiro reagiu e virou a partida com gols de André. O Caxias ainda empatou com gol de Léo Caldas, mas acabou tomando mais dois, de Tardeli e Luciano Taru, que decretaram a goleada do alvinegro do Sumaré.

O técnico do Estrela, Fábio Henrique, elogiou a postura do time no segundo tempo. 'Jogamos muito mal no primeiro tempo. Mas acertamos no vestiário, e conseguimos fazer o resultado na etapa final', explicou.

Pelo lado derrotado, o técnico do Caxias, Marcos Nunes, lamentou os gols perdidos pela equipe. 'Fomos bem no primeiro tempo e saímos vencendo. Mas no segundo tempo perdemos muitos gols, aí depois tivemos que sair para buscar o resultado e acabamos goleados', disse.

Nunes disse ainda, que a vitória era importante, mas não abala o planejamento do time. 'O que decide é o segundo turno. Agora vamos nos preparar pro jogo contra o São Mateus pra sair com a vitória', afirmou

Com a vitória o Estrela sobe para segunda colocação, com quatro pontos. A equipe do Caxias parou nos três e caiu para quarto. Na próxima rodada o Estrela recebe o São Mateus. Já o Caxias vai a Linhares, enfrentar a equipe local.

Nenhum comentário: