terça-feira, 22 de abril de 2014

Para acabar com a seca de vitórias, Geraldo promete empenho no Estrela

Estrela do Norte, atual líder do Campeonato Capixaba 2014, não vive uma boa fase nessa reta final da disputa da competição. Mesmo na ponta da tabela, com 25 pontos, o time não vence uma partida há quatro jogos (sem contar a vitória por W.O. sobre o Conilon) e no último domingo foi derrotado pelo Castelo por 2 a 0, perdendo a chance de praticamente carimbar a vaga nas semifinais.
Um dos jogadores que são mais cobrados é o atacante Geraldo, artilheiro da equipe e do Capixabão, com oito gols (ao lado de Madison, do Castelo). Prometendo mais empenho em campo para acabar com esse jejum de vitórias, o atleta paraibano acredita que falta tranquilidade à equipe cachoeirense para poder definir as partidas.
- Realmente o momento não é ruim se comparado ao que fizemos no primeiro turno. Tínhamos uma certa gordura e queimamos, agora somos líderes, porém com as equipes que vem atrás praticamente empatadas com a gente. Precisamos de calma e atitude, pois não podemos mais errar, começando pelo São Mateus, que é o próximo adversário.
Sem marcar há duas partidas, Geraldo não acredita que esteja passando por uma seca de gols. Mesmo assim, o jogador pretende manter o ritmo forte nos treinamentos, confiando que voltará a balançar as redes naturalmente.
- Não acredito que eu esteja em um jejum de gols. Apenas não marquei nos dois últimos jogos contra Real Noroeste e Castelo e isso é normal, pois até o camisa 9 da Seleção Brasileira fica dois jogos sem marcar. Vou continuar trabalhando como sempre, pois quando pintar uma nova chance vou colocar pra dentro. Podem ter certeza disso.
O Estrela folga na 15ª rodada do Campeonato Capixaba e retorna a campo somente na 16ª rodada, diante do São Mateus, numa quarta-feira, dia 30 de abril, às 20h15, no Estádio Sernamby.


FONTE:

Nenhum comentário: