domingo, 13 de abril de 2014

ESTRELA DO NORTE 0 X 0 REAL NOROESTE

Em jogo com baixa qualidade técnica, muitas faltas e vaias no fim para o time da casa, Estrela do Norte e Real Noroeste protagonizaram um empate em 0 a 0, na tarde deste sábado, no Sumaré. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Capixaba 2014, é a quarta partida sem vitórias em campo do Alvinegro e não deixa os Merengues longe da zona de classificação.
O resultado não altera a situação de classificação dos dois times no Capixabão 2014, mas é mais sentido pelo time da Águia Branca. O Real se mantém na quinta colocação, com 17 pontos conquistados, mas perde a chance de encostar no G-4, após a derrota do Castelo, quarto colocado. Chegando aos 25 pontos, o Estrela do Norte vê o Linhares, novo vice-líder, diminuir a diferença para quatro pontos. 
O Capixabão 2014 prossegue no próximo final de semana com a realização da 14ª rodada da competição. No domingo, dia 20, às 15h, o Estrela do Norte faz o clássico sulino contra o Castelo, no estádio Emílio Nemer. O Real Noroeste folga e só volta na 15ª rodada, quando no dia 26 de abril, às 18h30, pega o Colatina, no Justiniano de Melo e Silva.


Primeira etapa com equipes apáticas
O primeiro tempo foi morno e muito truncado. Com poucas chances, podemos destacar apenas duas grandes chances, ambas do Estrela do Norte. Aos sete minutos de jogo, o jogador Renan  arriscou de longe e quase abriu o placar para o Alvinegro do Sul. E só aos 30 minutos, após escanteio cobrado pelo lateral Alex, seu xará quase marcou. o zagueiro Alex Xavier cabeceou, mas o goleiro Harrison fez grande defesa. Primeiro tempo finalizado em igualdade e sem gols.

Segundo tempo também sem emoções
A segunda etapa não foi diferente. O jogo continuou muito faltoso, com muita movimentação no meio de campo, mas sem grandes chances ofensivas. Os dois goleiros, Harrison, do Real, e Wagner, do Estrela, simplesmente acompanhavam a partida de longe. Somente aos 25 do segundo tempo, o artilheiro Geraldo levou um pouco de perigo à marca Merengue. Arriscou de longe, mas foi parado em boa defesa de Harrison. Pelo lado do Real Noroeste, Nil quase marcou, de falta, mas Wagner também acertou a mão e tirou o perigo. Placar final no jogo do líder contra o quinto colocado: 0 a 0. A torcida, insatisfeita, vaiou o time da casa no final.



FONTE:


Nenhum comentário: