segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Marcelo Pelé confirma o seu retorno ao Estrela para o Capixabão 2013


Em busca do seu primeiro título do Campeonato Capixaba, o Estrela do Norte continua seus preparativos para a temporada 2013. Com a apresentação dos jogadores marcada para o próximo dia 27 de dezembro, o clube alvinegro segue atrás de atletas para compor o elenco e o próximo jogador a chegar ao Sul do Estado é um velho conhecido da torcida.
Bi-campeão da Copa Espírito Santo em 2003 e 2004 pelo time cachoeirense, o atacante Marcelo Pelé está de volta. De acordo com o próprio atleta, as conversas com a diretoria alvinegra já aconteceram e o contrato deve ser assinado nesta terça, data que o jogador chega à cidade. Feliz com a volta, Pelé espera conquistar o título estadual tão esperado pela torcida.
- Vamos ter a última conversa, mas tudo já está praticamente acertado. Sem sombra de duvidas estou voltando pra um lugar onde sempre fui bem recebido. Nos anos que estive lá, conquistei dois títulos, mas não consegui vencer o campeonato estadual. Vou voltar, e o principal objetivo é a conquista do capixabão. Pela qualidade dos jogadores que estão chegando, o Estrela tem tudo para ir muito bem e surpreender nesta disputa - disse o atacante.


FONTE:


Nenhum comentário: