quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Após perder Giuliano Pariz, Estrela anuncia França como seu treinador


Depois de perder o técnico Giuliano Pariz, que acertou com o Conilon para a disputa do Campeonato Capixaba de 2013, o Estrela do Norte agiu rápido. O Alvinegro Sulino já fechou com um novo treinador. Trata-se de França, ex-Rio Branco-ES, Real Noroeste e Colatina, que assinará contrato nessa quinta-feira, em Cachoeiro de Itapemirim.

- Não perdemos tempo. Nos reunimos em caráter excepcional com a nossa gerência e a nossa diretoria de futebol e decidimos que o França seria a melhor opção para o Estrela. Ele chega em Cachoeiro nesta quinta-feira e já vamos começar a trabalhar na formação do time, com indicações de novas contratações - explicou o dirigente.

Clube e treinador já haviam conversado anteriormente, mas o Estrela acabou optando por Giuliano Pariz. Como esse fechou com o Conilon, França voltou à pauta e acertou rapidamente.
- Vamos montar um time para ser campeão. Nos últimos anos, só chega às finais time do norte e da capital. Se vamos conquistar, não sei, mas vamos montar time para chegar. Queremos o primeiro lugar da primeira fase para ficarmos com a vaga para a Série D. Por isso, penso até que seria importante antecipar em alguns dias a data da apresentação do elenco (marcada para 27 de dezembro) - comenta França.

O treinador estrelense deve permanecer em Cachoeiro de Itapemirim nos próximos dias, a fim de iniciar os contatos, junto com o clube. Ao saber dos contatos já feitos pelo Estrela com o meia-atacante Ronicley, França manifestou abertamente sua vontade de contar com o jogador.

- Pretendo ligar para alguns jogadores nesses próximos dias. Se Ronicley vier mesmo, será um grande reforço. O Rony é um baita meia - conclui França.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/es/futebol/campeonato-capixaba/noticia/2012/11/apos-perder-giuliano-pariz-estrela-anuncia-franca-como-seu-treinador.html

Nenhum comentário: