domingo, 3 de junho de 2012

GEL 1 X 3 ESTRELA


O Estrela não quer dar sopa para o azar. O alvinegro veio até Vila Velha e não tomou conhecimento do Gel. Jogando no Estádio Gil Bernardes, o líder venceu o time de Laranjeiras por 3 a 1, apesar de ter saído atrás do marcador, e manteve a ponta na Série B do Capixabão. 
O alvinegro, porém, para manter a liderança na última rodada, terá que secar a Desportiva, que também venceu na rodada e ainda joga na rodada que fecha o returno, enquanto o Estrela folga. Já o Gel, com a derrota, terá que secar o Vilavelhense no domingo, que pega o Tupy. O time hoje é quarto colocado, com nove pontos, mas pode perder a vaga no G-4.
Na última rodada o Gel encara o Vilavelhense, no sábado, dia 9, às 15 horas, no Estádio Davino Mattos, em Guarapari. Já o Estrela folga na última rodada e volta nas semifinais, aguardando seu adversário, que será definido na última rodada.

O JOGO
Precisando da vitória para não depender de outros resultados, principalmente do jogo do Vilavelhense diante do Tupy, neste domingo, às 10 horas, o Gel entrou em campo partindo para cima do Estrela, querendo o resultado positivo desde o primeiro momento.
E o time do técnico Alex Passos foi coroado logo antes dos 20 minutos. Em blitze do time de Laranjeiras, ltinho abriu o marcador aos 12, após bate e rebate na defesa do Estrela, colocando a equipe na frente do placar.  Mas o Estrela não deixou por menos e e logo conseguiu o empate. Bruno Mineiro recebeu passe açucarado e achou Ricardo Paraíba. O atacante, bem no jogo, só teve o trabalho para escorar e colocar para dentro, aos 28 minutos de jogo.
Depois do gol, o Estrela se empolgou e quase conseguiu o empate com Kinka. O volante bateu de fora da área e acertou o ângulo de Marcelo Scarpino. A bola quase carimbou a trave. Em outro lance, aos 38, foi a vez de Bruno Mineiro bater para boa defesa de Scarpino. O Gel segurou a pressão e foi para a segunda etapa com o empate.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo recomeçou com o Estrela em cima do Gel. Mas o gol teimava em não sair. Com a posse de bola, o time de Cachoeiro usava bastante o meia Magno em velocidade, mas o Gel, bem postado na zaga, não dava espaços.
Assim, Paulo Ferreira tratou de colocar mais velocidade no time. Sacou Pelica para a entrada de Sandro. Do outro lado, Alex Passos deu chance a Rickson, que entrou no meio-campo do time de Laranjeiras. Água mole em pedra dura, e o Estrela conseguiu a virada com Fernando Paulista, aos 25 minutos da segunda etapa.
O alvinegro armou o bote para cima do Gel quando o meia encheu o pé, já de dentro de área, marcando um golaço no ângulo direito, no Estádio Gil Bernardes, colocando o Estrela na frente. Antes do fim do jogo, aos 35 minutos, o Estrela ainda marcou o terceiro gol no jogo, definindo a vitória no Estádio  Gil Bernardes, com Kinkas marcando: 3 a 1.



FONTE:

Nenhum comentário: