terça-feira, 19 de junho de 2012

Às vesperas de amistoso, técnico 'confirma' Estrela do Norte na Série B



Enquanto aguarda o julgamento que irá definir o seu destino na Série B do Campeonato Capixaba 2012 depois da polêmica envolvendo a suposta escalação irregular do zagueiro Guilherme, o Estrela do Norte enfrenta o Macaé-RJ em amistoso nesta terça-feira. Garantindo sua equipe titular para a partida, o técnico Paulo Ferreira admite não conhecer muito bem os atletas do time adversário, mas afirma que o amistoso marcado para às 19h, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro, serve para manter a preparação física ideal dos atletas.
- Vamos para o jogo desta terça-feira com o time titular que iria encarar o Vilavelhense na primeira partida das semifinais. Por ser tratar de um amistoso, quero utilizar pelo menos 20 atletas durante os 90 minutos, pois isso será bom para dar ritmo de jogo ao elenco. Sobre o adversário, infelizmente perdi o contato com o Macaé nos últimos quatro meses, o elenco mudou muito, conheço bem o treinador Toninho Andrade, mas conheço poucos atletas. Apesar disso, será um jogo muito importante, pois é um rival que disputará a Série C do Brasileirão e joga a Série A do Campeonato Carioca - explicou.
Sobre o processo que envolve a possível punição do Estrela na competição, Paulo Ferreira garantiu que todos no clube estão tranquilos sobre a permanência nas semifinais. Segundo treinador, os advogados do clube já protocolaram a defesa junto ao Tribunal de Justiça Desportiva.
- Sinceramente, todos estão confiantes na absolvição pois fomos envolvido em um processo que não tem nada a ver com a gente. Já fizemos nossa defesa junto ao tribunal e nossa única arma será a verdade. Os torcedores podem ficar tranquilos que entraremos em campo contra o Vilavelhense nas semifinais - garantiu.


FONTE:




Nenhum comentário: