segunda-feira, 23 de abril de 2012

ESTRELA DO NORTE 1 X 0 GEL

As circuntâncias não foram as mesmas, mas o Estrela do Norte 'vingou' a derrota para o GEL, que impediu do time voltar para a Série A do Campeonato Capixaba, em 2008. Na noite desta segunda-feira, na partida de encerramento da sexta rodada da primeira fase da Série B do capixabão 2012, o Alvinegro do Sul derrotou o Grêmio Laranjeiras por 1 a 0, no Estádio Sumaré, e assumiu a liderança isolada da competição.

Com o triunfo em Cachoeiro de Itapemirim, o Estrela chega aos 13 pontos e abre três do GEL, segundo colocado, mas que tem um jogo a menos.
O atacante Rodolfo, estreante da noite, foi o autor do único gol da partida. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o jogador foi derrubado pelo volante Ygor, na entrada da área. Na cobrança, o mesmo Rodolfo bateu colocado, no canto do goleiro Marcelo Scarpino, e garantiu os três pontos para o Alvinegro do Sul do Estado.

A Série B do Campeonato Capixaba prossegue no final de semana com a realização da sétima rodada. No próximo sábado, às 15h, o Grêmio Laranjeiras enfrenta o lanterna Vilavelhense, no Estádio Salvador Costa, em Vitória. O Estrela do Norte folga e só volta a campo no dia 05 de maio, às 15h, quando encara o Espírito Santo de Marilândia, no Cleber Bertoldi, na Região Centro-Oeste do Estado. As datas, horários e locais das próximas partidas da Segundinha ainda podem sofrer alterações pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/es/futebol/capixaba-serie-b/noticia/2012/04/com-gol-do-estreante-rodolfo-estrela-vence-o-gel-e-retorna-lideranca.html


VÍDEO DO JOGO:

Nenhum comentário: