segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ESTRELA DO NORTE 1 X 1 VILLA NOVA

Em jogo quente, com polêmica de arbitragem e muitas chances perdidas, Estrela do Norte e Villa Nova-MG empataram, por 1 a 1, a partida da quarta rodada do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro 2014. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro, onde o time capixaba fez seu segundo jogo em casa.
Com o resultado das duas equipes na partida, ambos os times não saíram do lugar na tabela. O Estrela do Norte chega aos 4 pontos na competição mas não consegue sair da terceira colocação. Já o Villa Nova-MG, que segue sem vencer na Série D, continua na lanterna do Grupo 5, na quarta posição, com apenas dois pontos conquistados.
Apenas o Estrela do Norte volta a campo no próximo final de semana para disputar a quinta rodada da competição, pois o Villa Nova-MG folga na ocasião. No domingo, o Alvinegro do Sul vai até Matro Grosso do Sul para enfrentar o Itaporã-MS, no estádio Douradão, às 17h.


O jogo
O Estrela do Norte começou a partida sedento por gol. Partindo pra cima de forma intensa e marcando sob pressão, não demorou muito até o marcador sair do 0. Aos 6 minutos o goleiro Brás saiu mal, o meia Juninho recuperou, finalizou e ganhou um escanteio. Na cobrança, falha do goleiro Alvirrubro e gol do Estrela do Norte, do zagueiro Wesley: 1 a 0. Se antes do lance o jogo era todo do Alvinegro do Sul, após a bola nas redes nada mudou.
O time capixaba seguiu dominando completamente os visitantes e, aos 25 minutos, quando Ronaldo Capixaba finalizou para marcar o segundo gol do Estrela, a zaga do Villa Nova cortou com a mão, mas o árbitro Adriano de Assis entendeu que a jogada foi normal. Os jogadores estrelenses reclamaram muito. Com amplos espaços criados e muitas finalizações, o Estrela falhou em suas conclusões e não conseguiu ampliar o placar, finalizado ao fim do primeiro tempo em 1 a 0.
A segunda etapa já iniciou com o Villa Nova querendo mostrar no período final o que não fez durante a primeira etapa. Com boas chegadas no reinício de jogo, o Leão do Bonfim igualou as chances da partida e conseguiu seu objetivo. Aos 15 minutos o atacante Rafael Gomes cruzou e, de cabeça, Ulisses igualou a partida. O que se viu a partir daí foi o Estrela do Norte afobado em buscar o segundo gol, sem sucesso, e o Villa Nova-MG se defendendo bem. Sem tempo para mais nada, placar finalizado no Sumaré em igualdade: 1 a 1




FONTE:

Nenhum comentário: