terça-feira, 29 de julho de 2014

BRASILIENSE 3 X 0 ESTRELA DO NORTE

Na volta à Boca do Jacaré depois de quase três meses, o Brasiliense goleou o Estrela do Norte-ES por 3 a 0 na Boca do Jacaré, neste domingo, pela segunda rodada da Série D. Com a vitória na estreia por 2 a 1 sobre o Villa Nova-MG no Castor Cifuentes uma semana antes, o time amarelo se isolou na liderança do Grupo 5, com seis pontos, graças ao tropeço da Anapolina-GO no 1 a 1 diante da equipe mineira em pleno Jonas Duarte.
Mesmo com o frio na Boca do Jacaré, o Brasiliense começou muito quente. Já tinha ameaçado por duas vezes antes de abrir o placar logo a três minutos em lance dos laterais. O esquerdo Kaká abriu para o direito Dedê fuzilar o canto direito do goleiro Wagner.
A goleada acabou consolidada na etapa final, com dois pênaltis em 10 minutos. Aos nove, em lance duvidoso, o árbitro José Cláudio Rocha Filho (SP) apontou mão na bola do zagueiro Paganelli dentro da área. Na cobrança, aos 10, o meia Rodrigo deslocou Wagner ao acertar o canto esquerdo.
O placar acabou selado aos 20. Um minuto depois da falta infantil do lateral-esquerdo Adrianinho quando o zagueiro Felipe iria deixar a área capixaba, Baiano converteu no lado direito. Wagner chegou a tocar na bola que acabou entrando. Rodrigo já tinha sido substituído antes da penalidade.



FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE 3 X 0 ESTRELA DO NORTE
BRASILIENSE
Edson; Dedê, Fábio Braz, Felipe e Kaká; Douglas e Baiano (Lusmar); Luquinhas (Kelvin), Rodrigo (Peninha) e Zé Roberto; Claudecir
Técnico: Marcos Soares

ESTRELA DO NORTE
Wagner; Ferrugem, Paganelli, Wesley e Adrianinho (Douglas); Renan (Léo Gonçalves), Cleber, Preto (Juninho) e Marcos Vinícius; Paulo Matos e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Dário Lourenço

GOLS: Dedê, aos 3 minutos do primeiro tempo; e Rodrigo (pênalti), aos 10, e Baiano (pênalti), aos 20 minutos do segundo tempo

CARTÕES AMARELOS: Baiano (Brasiliense) e Renan, Wesley, Adrianinho e Paganelli (Estrela do Norte-ES)

PÚBLICO: 470 pagantes

RENDA: R$ 1.254,00
LOCAL: Estádio Serejão, em Taguatinga (DF).




VÍDEO:



FONTE:

Nenhum comentário: