sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Wagner Oliveira é o técnico do Estrela do Norte para o Capixabão de 2014

Vice-campeão do Campeonato Capixaba de 2005 pelo Estrela do Norte, o técnico Wagner Oliveira, de 49 anos, está de volta ao Alvinegro de Cachoeiro de Itapemirim. A contratação do treinador mineiro foi confirmada na tarde desta quarta-feira, pelo diretor de futebol do clube, Geraldo Altoé. De acordo com o dirigente, o clube também já encaminhou a chegada de boa parte do elenco de jogadores que disputará o Capixabão 2014, marcado para começar dia 18 de janeiro, com o Estrela iniciando a sua participação dentro de casa, contra o Linhares. 
- Acertamos com o Wagner Oliveira e ele retorna ao Estrela neste sábado, dia 23. Ele já teve uma ótima passagem aqui e tem o respeito de todos. Para o elenco, já acertamos verbalmente com 18 atletas e todos estão sendo esperados aqui na segunda-feira, dia 25, para assinarem contrato e serem apresentados oficialmente às 19h30, no estádio do Sumaré. Só três destes jogadores serão do Espírito Santo, os outros são do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, Goiás, Paraíba e Minas Gerais - disse o dirigente.


Capixabão 2014
A disputa terá 10 times na disputa pelo título: Desportiva Ferroviária e Aracruz, atuais campeã e vice de 2013; Colatina e Castelo, times que subiram da Série B; além de Estrela do Norte, Linhares, Real Noroeste, Conilon, São Mateus e Vitória-ES.
A fórmula de disputa permanece a mesma de 2013. Na primeira fase do Capixabão 2014, os times se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores classificados garantem vagas nas semifinais, que serão decididas em dois jogos, e o nono e último lugar estará rebaixado. Nas semifinais, os vencedores dos confrontos disputam as finais, também no sistema de mata-mata. Nas fases semifinal e final, o time de melhor campanha, na etapa inicial, joga por dois resultados iguais e tem o mando de campo na segunda partida.


FONTE:


Um comentário:

Roberto franklin disse...

grande técnico de futebol.