terça-feira, 26 de novembro de 2013

TJE na Apresentação do Elenco do Estrela do Norte para o Capixabão 2014

Na noite desta segunda-feira (25) o elenco do Estrela do Norte F. C, foi apresentado à torcida no Estádio do Sumaré em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Com a presença de toda a diretoria comandada pelo Presidente Adilson Conti, por volta das 19h30, dez jogadores que vão compor a equipe para a disputa do Campeonato Capixaba 2014 foram apresentados aos mais de 30 torcedores que compareceram ao estádio mesmo sob forte chuva.
O treinador que irá dirigir a equipe que ainda está em formação Wagner Oliveira foi apresentado durante o evento, ele que já foi vice-campeão pelo alvinegro do Sumaré em 2005, espera poder escrever um novo capitulo desta trajetória vitoriosa no Estrela.
"Estou muito feliz de em poder voltar ao Estrela, que muitas alegrias me proporcionaram. Agora vamos começar a trabalhar amanhã (26) para deixar o time pronto para com os pés no chão, conquistarmos o tão sonhado título do Capixabão", disse Wagner.
Em conversa com o Diretor de finanças do clube Bruno Mazocco, na gestão de 2014, o foco será estruturar o clube para os preparativos do centenário do Estrela em 2016. Para isso as despesas iniciais do clube deve girar em torno de R$ 100 mil/mês.
A torcida tirou foto com os jogadores, e conversou com alguns atletas desejando-lhes boa sorte na nova caminhada. Após a apresentação, o time está em Marataízes para dar inicio a pré-temporada. O retorno a Cachoeiro será no dia 15 de dezembro, onde a equipe treinará no Sumaré para adaptação do campo visando a estreia no dia 18 de Janeiro data do primeiro jogo oficial no capixabão. O Estrela do Norte enfrenta o Linhares em casa, o jogo será às 17h. 


FONTE:

Nenhum comentário: