segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Giuliano Pariz será o técnico do Estrela do Norte no Capixabão 2013


Com os preparativos para o Campeonato Capixaba 2013 já iniciados, o Estrela do Norte já definiu o técnico que irá comandar a equipe na competição: trata-se de Giuliano Pariz. De acordo com o presidente do time de Cachoeiro de Itapemirim, Adilson Conti, o treinador que já teve passagens por outras equipes do Estado, como Rio Branco-ES, Rio Bananal e Jaguaré, será apresentado oficialmente na próxima semana.
- Tivemos uma reunião com o Giuliano no início da semana, falamos sobre o nosso projeto, fizemos a proposta e ele aceitou. Como tudo está resolvido, ele chega ao clube na próxima terça-feira e já vamos começar a formar uma lista com jogadores que podem vir a ser contratados para formar o elenco. Não temos tempo a perder, afinal, nossa pré-temporada começa no dia 10 de dezembro - explicou o presidente.

ATACANTE RICARDO PARAÍBA INTERESSA
Além de garantir a contratação do novo técnico, o presidente Adilson Conti afirmou que a lista de contratações da equipe já está sendo formada. Surpreso com a saída repentina do atacante Ricardo Paraíba da Desportiva Ferroviária, o mandatário do Estrela afirmou que o jogador que ajudou a equipe na Série B da Capixabão já está com o seu nome da lista prováveis reforços.
- Acabei de saber que o Ricardo saiu da Desportiva. Como ele é um jogador que teve uma boa ´passagem por aqui e todos gostam dele, é claro que ele já está na nossa lista - contou Adilson.


FONTE:

Nenhum comentário: