Parece que o Rio Branco encontrou a regularidade que tanto queria. Se durante toda a primeira fase da Copa Espírito Santo o time oscilou bastante, mas agora, na reta decisiva da competição, o time parece ter encontrado o padrão de jogo desejável, a começar pela defesa, que não deixou passar nada no primeiro das quartas-de-final, contra o Estrela, que terminou em vitória capa-preta, por 1 a 0 (assista ao gol).
E neste domingo(19), contra o time cachoeirense, no Sumaré, às 10 horas, o goleiro do Rio Branco Felipe pode ter papel fundamental na classificação do capa-preta para às semifinais.
Comente sobre o futebol capixaba no GOL Blog
Como venceu a primeira partida por 1 a 0, se Felipe não levar gol pelo terceiro jogo seguido, o Rio Branco classifica.
"Trabalhamos para que isso aconteça. Nosso pensamento é não tomar gol", disse o goleiro. "Focamos em cima disso e agora nossa defesa melhorou bastante e correspondemos."
Para o jogo decisivo contra o Estrela, o técnico Giuliano Pariz deve repetir a escalação do time que venceu a partida de ida. A única mudança pode ser a entrada de Péricles, no ataque, no lugar de Humberto, que sentiu a coxa e praticamente não treinou durante a semana.
Outra mexida, mas que deve acontecer no decorrer do jogo, é a entrada de Hugo na lateral-direita para o deslocamento de Yomisio para a cabeça-de-área. "É uma boa opção que temos. O Hugo ataca mais e assim o Yomisio joga bem pelo lado direito, ajudando na marcação e saindo", disse Pariz.
DEIXA...FREGUÊS é SEMPRE FREGUÊS!!!!!
VAMOS ESTRELA PRA CIMA DELES!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário