segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FOTOS: Reforma do Estádio do Sumaré
























Estrela do Norte define data de início da pré-temporada para o Capixabão


O Estrela do Norte já tem traçados os primeiros passos para o seu retorno à divisão de elite do Campeonato Capixaba. Nesta segunda-feira o presidente do clube, Adílson Conti, anunciou que o time cachoeirense inicia a pré-temporada para a disputa do Capixabão no dia 27 de dezembro.
Segundo o dirigente, a delegação do Alvinegro fará exames médicos na reapresentação e depois planeja viajar para a desértica Praia de Marobá, em Presidente Kennedy, onde fica concentrada até uma semana antes da estreia da competição. Os nomes do treinador e dos novos integrantes do elenco serão apresentados posteriormente.
Com dez participantes, o Campeonato Capixaba 2013 começa no dia 26 de janeiro e os jogos finais, provavelmente, serão realizados nos dias 18 e 25 de maio. Diferente das últimas quatro edições, o representante do Espírito Santo na Série D do Brasileirão 2013 será a equipe que terminar a primeira fase da competição na liderança. O critério para a vaga na Copa do Brasil 2014 não muda. O campeão vai garantir o direito de disputar a competição.


REFORMA DO ESTÁDIO DO SUMARÉ
Após o fim da Série B do Capixabão 2012, competição da qual o time ficou com o vice-campeonato, o Estrela do Norte optou por não disputar a Copa Espírito Santo para dedicar os recursos disponíveis na reforma do Estádio Mário Monteiro, o Sumaré.
Na primeira fase, Adílson Conti afirmou que o clube concluiu as obras da sede administrativa e está em estágio adiantado na construção de uma academia e de um novo portão para os torcedores dos times adversários e ambulância.
Além das reformas iniciais, o gramado também será replantado em algumas partes, reparos e pinturas serão feitos nas arquibancadas e nas áreas destinadas à imprensa. O clube também vai trocar toda a parte elétrica do estádio e será instalada uma nova iluminação.


FONTE:

Giuliano Pariz será o técnico do Estrela do Norte no Capixabão 2013


Com os preparativos para o Campeonato Capixaba 2013 já iniciados, o Estrela do Norte já definiu o técnico que irá comandar a equipe na competição: trata-se de Giuliano Pariz. De acordo com o presidente do time de Cachoeiro de Itapemirim, Adilson Conti, o treinador que já teve passagens por outras equipes do Estado, como Rio Branco-ES, Rio Bananal e Jaguaré, será apresentado oficialmente na próxima semana.
- Tivemos uma reunião com o Giuliano no início da semana, falamos sobre o nosso projeto, fizemos a proposta e ele aceitou. Como tudo está resolvido, ele chega ao clube na próxima terça-feira e já vamos começar a formar uma lista com jogadores que podem vir a ser contratados para formar o elenco. Não temos tempo a perder, afinal, nossa pré-temporada começa no dia 10 de dezembro - explicou o presidente.

ATACANTE RICARDO PARAÍBA INTERESSA
Além de garantir a contratação do novo técnico, o presidente Adilson Conti afirmou que a lista de contratações da equipe já está sendo formada. Surpreso com a saída repentina do atacante Ricardo Paraíba da Desportiva Ferroviária, o mandatário do Estrela afirmou que o jogador que ajudou a equipe na Série B da Capixabão já está com o seu nome da lista prováveis reforços.
- Acabei de saber que o Ricardo saiu da Desportiva. Como ele é um jogador que teve uma boa ´passagem por aqui e todos gostam dele, é claro que ele já está na nossa lista - contou Adilson.


FONTE:

SITE OFICIAL DA TJE

ACESSEM O SITE OFICIAL DA TORCIDA JOVEM ESTRELA

WWW.JOVEMESTRELA.TK

quarta-feira, 12 de setembro de 2012